Folha Vitória Suspeita de bomba interdita parte do Terminal Carapina, na Serra

Suspeita de bomba interdita parte do Terminal Carapina, na Serra

Objeto estava em uma das plataformas do Terminal Carapina. Os vigilantes acionaram a polícia e o esquadrão antibomba da Polícia Militar foi ao local

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Google Street View
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Parte do Terminal Carapina, no município da Serra, foi fechado após uma suspeita de que havia uma bomba no local na manhã deste domingo (25).

De acordo com informações passadas pela Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), por volta de 6 horas um artefato, parecido com uma bomba, foi encontrado. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O objeto estava em uma das plataformas do Terminal Carapina. Os vigilantes acionaram a polícia e o esquadrão antibomba da Polícia Militar foi ao local. Por volta das 10 horas a plataforma foi desinterditada e o material foi retirado. 

Ainda segundo a Ceturb, o objeto se tratava de uma bateria de geladeira que aparentava ser um material explosivo. Ele foi recolhido pela equipe da PM. 

De acordo com a Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES) recebeu a informação de que havia uma bolsa abandonada no Terminal Carapina com um objeto.

De acordo com o chamado, o material estava com fios aparecendo e os miliares foram informados de que eram semelhantes ao de um artefato explosivo. 

A Polícia Militar isolou o local para prevenir maiores riscos e o Esquadrão Antibomba do Batalhão de Missões Especiais (BME) foi acionado. Após averiguações, foi constatado que não se tratava de artefato explosivo, e sim de baterias de geladeira.

Últimas