Suspeito de agredir a irmã é preso duas vezes no mesmo dia em Vitória
Suspeito de agredir a irmã é preso duas vezes no mesmo dia em Vitória
Folha Vitória|Do R7

Um jovem, suspeito de agredir a própria irmã, foi preso duas vezes no mesmo dia. De acordo com a polícia, Leandro Pisa Queiroz é usuário de drogas e quando está com dívidas com traficantes costuma vender objetos de familiares. Há uma semana ele se mudou para a casa da irmã, na Ilha de Santa Maria, em Vitória. Mas na manhã desta quinta-feira (15) ele chegou na residência alterado e acabou a agredindo.
“Agredi, assim como ela me agrediu verbalmente. Eu bati. Dei um tapa nela”, confirmou o acusado.
Por causa dessa confusão, a irmã de Leandro acionou a polícia. O jovem foi se explicar no plantão da mulher. Ele foi autuado por agressão e a delegada de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 900. A família entrou em consenso e a mãe do suspeito resolveu pagar para o suspeito ser solto. Quando chegou na residência, outra briga teve início.
A vítima relatou para a polícia que precisou ir até o Hospital São Lucas para ser medicada. Quando chegou na residência, Leandro já estava lá alterado e mais uma vez começou com as agressões.
“Minha irmã chamou a polícia outra vez para mim. Eu estava em casa, arrumando as minhas coisas para ir embora e fui preso. Duas vezes no mesmo dia. Eu tinha sido preso de manhã cedo e depois fui resolver as minhas coisas e fui preso quando estava saindo de casa”, disse o acusado.
A PM novamente o levou para o Plantão Especializado da Mulher, mas dessa vez ele foi autuado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.








