Folha Vitória Suspeito de colocar fogo na casa da ex-companheira é preso em Guaçuí; irmão também participou

Suspeito de colocar fogo na casa da ex-companheira é preso em Guaçuí; irmão também participou

O suspeito que se relacionava com a vítima a teria ameaçado de morte no ano passado. Na ocasião, chegou a ser detido e ficar quatro...

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Defensoria Pública do Espírito Santo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Centro de Detenção de Cachoeiro de Itapemirim (Arquivo)

Um rapaz de 21 anos, suspeito de ter colocado fogo na casa da ex-companheira, foi preso na tarde desta terça-feira (14), no centro de Guaçuí, ao Sul do Estado. Além dele, o irmão, de 20 anos, também foi detido. 

Contra eles havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e incêndio.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 21 anos teria colocado fogo na casa da ex-companheira de 29 anos, no último domingo (12), no bairro Vila dos Professores. O irmão do suspeito de 20 anos, o teria ajudado nessa ação.

O suspeito mais velho teria ameaçado a vítima de morte no ano passado. Na ocasião, chegou a ser detido e ficar quatro meses preso. Em fevereiro deste ano, porém, ele voltou a ameaçar a vítima, chegando a invadir a casa dela e quebrar vários objetos.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Guaçuí e, após os procedimentos de rotina, foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI).

Últimas