Folha Vitória Suspeito de gerenciar tráfico no Morro da Garrafa é preso na Praia do Canto, em Vitória

Suspeito de gerenciar tráfico no Morro da Garrafa é preso na Praia do Canto, em Vitória

As equipes de inteligência da polícia receberam informações de que o suspeito estaria em uma barbearia no bairro Praia do Canto, bairro nobre da Capital

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem apontado pela polícia como gerente de um dos pontos de tráfico de drogas do Morro da Garrafa, em Vitória, foi preso nesta sexta-feira (16) na Praia do Canto, bairro nobre da Capital. 

Taysmario Peixoto Pereira, mais conhecido como “Braza”, foi detido por equipes do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O acusado tinha dois mandados de prisão em aberto e era um dos alvos da Operação Sicário III, sendo o 11º alvo da operação preso pela Polícia Civil. 

Equipes de inteligência da PCES receberam informações de que o homem estaria numa barbearia localizada no bairro Praia do Canto, em Vitória. 

Com a informação, os policiais observaram as proximidades do local e, por volta das 10h50, avistaram um indivíduo com as mesmas características físicas do procurado.

Ao avistar a presença dos policiais, o acusado correu para o primeiro andar do imóvel, tentando fugir da abordagem. Porém, os policiais o alcançaram e recebeu voz de prisão.

LEIA TAMBÉM: Confusão após jogo de futebol termina com carro incendiado e homem preso em Vila Velha

Durante vistoria no primeiro andar do local, os policiais encontraram o celular do alvo, que tinha indícios de tentativa de inutilização. Além do aparelho celular, as chaves do veículo utilizado pelo suspeito foram avistadas e no automóvel também foi encontrado uma porção de haxixe.

Uma quantia de R$ 100 estava com o homem no momento da prisão. Após a ação, Taysmario foi conduzido ao Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória.  

LEIA TAMBÉM: Jovem mata a namorada e tira a própria vida em Vila Velha

Últimas