Suspeito de homicídio é preso em Cariacica

Ainda de acordo com o delegado, o detido e outros dois coautores, ainda não identificados, foram detidos após subtraírem um veículo em Nova Rosa da Penha

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem de 25 anos, suspeito de cometer um homicídio, no bairro Nova Esperança, em Cariacica, foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES). Durante a operação, a polícia apreendeu munições, arma de fogo, drogas, um pé de maconha, um colete balístico e uma jaqueta camuflada.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Segundo o titular da DHPP de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour, a operação foi deflagrada com base em um inquérito policial que apura quatro homicídios, sendo dois consumados e dois tentados, ocorridos no dia 31 de julho, no bairro Nova Esperança. 

Ainda de acordo com o delegado, o detido e outros dois coautores, ainda não identificados, foram detidos após subtraírem um veículo em Nova Rosa da Penha, se deslocaram até o bairro Nova Esperança e alvejaram as vítimas. 

“Eles eram rivais nas disputas territoriais pelo controle do tráfico de drogas na região. No desenrolar das investigações, também foi localizado e apreendido o veículo que foi utilizado na ação criminosa”, contou Khaddour.

LEIA TAMBÉM: 

>> Mais de 100 cigarros eletrônicos e essências ilegais foram apreendidos na Serra

>> Carro roubado com placa trocada é recuperado em Camburi, em Vitória

No total, foram apreendidos uma submetralhadora artesanal calibre 380, um carregador para submetralhadora artesanal, 18 munições calibre 380, uma munição calibre 22, além de 52 pinos de cocaína, um colete balístico, uma gandola camuflada e um pé de maconha com cerca de 60 centímetros.

Após os procedimentos, o acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Últimas