Folha Vitória Suspeito de liderar o tráfico de drogas em Balneário Carapebus é preso em operação

Suspeito de liderar o tráfico de drogas em Balneário Carapebus é preso em operação

A polícia também localizou drogas, arma, munição e uma identidade falsa

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O homem suspeito de liderar o tráfico de drogas em Balneário Carapebus, na Serra, foi preso na noite desta sexta-feira (23). A polícia encontrou o suspeito em uma casa do bairro Estância Monazítica após receber denúncias. Segundo a polícia, o suspeito não reagiu a abordagem e se entregou.  

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Minas Gerais. Na residência onde o foragido foi encontrado, também estava um adolescente que foi encaminhado à mãe, que segundo a polícia, se apresentou ao local.

Após a prisão, as guarnições realizam um patrulhamento pela região ao entorno da rua das Acácias onde, de acordo com a policia, existe um intenso tráfico de drogas e seria um dos locais que o suspeito utilizava para esconder armas e drogas. A polícia usou um drone para monitorar a região e evitar a fuga de criminosos.

No local foram apreendidos quatro pinos de cocaína, pedras de crack, além de uma pistola calibre 380 com a numeração raspada, um carregador e munições. Com o suspeito, foram encontrados R$ 706,00 em espécie e uma identidade falsa.

*Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas