Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de manter esposa em cárcere privado sobe em telhado para fugir da polícia

A Polícia Civil informou que o suspeito de 26 anos foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi parar no telhado da residência onde mora, com intuito de fugir da polícia, na tarde de segunda feira (15), no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, após manter a companheira em cárcere de privado.

A mulher contou à polícia que havia sido agredida e ficado dias presa na casa. A vítima aproveitou o momento em que o homem saiu com o filho dela e fugiu do local. 

Durante a fuga, a moça encontrou com uma equipe da Polícia Militar. Juntos, eles retornaram à casa e encontraram o suspeito no local. O homem ainda ameaçou agredir a mulher na frente dos policiais. 

Leia também: Mulher é trancada em quarto pelo namorado após ver mensagens dele com a ex em Vila Velha

Publicidade

No momento da abordagem, ele deu trabalho para os policiais. O homem tentou se jogar da janela e depois foi parar no telhado, ameaçando se jogar. Os policiais tiveram que pedir reforço e só assim conseguiram retirá-lo do telhado.

O homem prestou depoimento no Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Na manhã desta terça-feira (16), foi levado ao Departamento Médico Legal, onde passou por exames antes de ser encaminhado ao presídio.

Publicidade

Para a equipe da TV Vitória/Record TV, ele negou o crime contra a companheira e justificou sua subida ao teto da casa, alegando que foi agredido pelos policiais.

Ainda de acordo com o detido, o casal estava junto há cerca de sete meses, e os dois decidiram morar juntos em sua casa. Segundo ele, a companheira nunca ficou presa na residência.

Publicidade

No local onde aconteceu os fatos, nenhum parente quis conversar com a equipe de reportagem. A vítima preferiu não gravar entrevista e até momento não retornou para a residência. 

A Polícia Civil informou que o suspeito de 26 anos foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado, na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.