Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de participar de duplo homicídio é assassinado a tiros em Vila Velha

A família disse que tinha consciência da vida marginal do rapaz, mas acreditava em uma mudança

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um jovem de 21 anos morreu durante um intenso tiroteio na tarde de quinta-feira (14), no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha.

Testemunhas contaram que dois homens armados foram até o bairro e efetuaram vários disparos. O alvo, segundo a polícia, era Deivison Torres Martins, que tentou correr, mas acabou morto com 10 tiros.

Ainda de acordo com as testemunhas, mesmo ferido, o rapaz desceu a ladeira pedindo socorro, mas caiu ao chegar em um campo de futebol. Os suspeitos, que estavam logo atrás, continuaram atirando. 

Um familiar da vítima relatou que os atiradores reconheceram o irmão de Deivison e tentaram também atirar no rapaz. A arma, no entanto, estava sem munição e acabou falhando. 

Publicidade

>>> Leia também: Homem é assassinado a tiros em terreno baldio na Serra

O jovem chegou a ser socorrido com vida para um hospital, mas acabou morrendo horas depois. Familiares disseram que ele já tinha envolvimento com o mundo do crime.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz era suspeito de participar de um duplo homicídio e já tinha tido envolvimento com o tráfico de drogas. Ele deixou uma esposa e um filho de apenas cinco anos de idade.

Histórico de Deivison

Deivison foi preso durante uma operação da Polícia Civil no bairro Argolas. Na ocasião, o rapaz estava com amigos em uma casa, onde os policiais encontraram drogas e armas.

Publicidade

Na época da prisão, ele tinha apenas 19 anos, mas apesar da pouca idade, já era um antigo conhecido da polícia por conta de um comportamento específico que chamava atenção. O rapaz costumava exibir a vida criminosa na internet sem nenhum receio e fazia ameaças a traficantes rivais.

O rapaz foi solto em outubro do ano passado. Desde então, ele era monitorado por uma tornozeleira eletrônica. A família disse que tinha consciência do que o rapaz fazia, mas acreditava em uma mudança.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Detalhes não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.