Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de roubo se esconde debaixo da mesa para não ser preso em Sooretama

O acusado estava foragido desde a última terça-feira (06), quando teria, segundo a polícia, assaltado um supermercado no Centro da...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem, de 35 anos, suspeito de roubos a transportes coletivos e a um supermercado, em Sooretama, foi preso nesta quinta-feira (08). O rapaz estava foragido desde terça-feira (06). Ele foi encontrado escondido embaixo de uma mesa em uma residência do bairro Salvador, no mesmo município.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar. O suspeito foi localizado após uma denúncia anônima realizada por meio do Disque-Denúncias 181. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a polícia, no primeiro momento, o homem não foi localizado em um dos endereços indicados. Ao ir em outro local, os policiais foram recebidos pela mãe do investigado, que, ao ser perguntada se o filho estaria em casa, respondeu que sim. Ele foi encontrado escondido embaixo da mesa na varanda.

Publicidade

O delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares e titular da Delegacia de Polícia de Sooretama, disse que o acusado e outros dois suspeitos já detidos teriam participado ativamente dos últimos crimes de roubos a ônibus em Sooretama. 

LEIA TAMBÉM: Homem se passou pela ex para matar jovem na Serra; suspeito foi preso no MT

Publicidade

Ainda de acordo com o delegado, o homem preso nesta quinta também participou, ao lado de um dos outros dois comparsas, do roubo a um supermercado no Centro da Sooretama na última terça-feira.

O suspeito foi interrogado e depois encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.