Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é detido em operação policial após tentativa de homicídio em Guaçuí

A polícia realizava uma operação em função do crime quando flagrou um homem, sem ligação com a tentativa de homicídio, por posse irregular de arma de fogo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após tentativa de homicídio contra um homem de 42 anos em Guaçuí, policiais realizaram uma operação, que resultou no encaminhamento de um homem, sem ligação ao crime, à delegacia regional do município. Em cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram encontradas armas, munições e mais de R$ 9 mil em espécie. 

De acordo com o delegado Marcos Nery, titular da Delegacia de Polícia (DP) do município, a tentativa aconteceu no bairro Manuel Monteiro Torres. Segundo investigações, os dois suspeitos, que já foram já foram identificados, teriam cometido o crime por se irritarem ao serem cobrados por uma conta de bar. 

“A vítima era dona de um bar e sofreu a tentativa de homicídio, por ter cobrado uma dividida de cerveja que um dos suspeitos estava devendo”, contou o delegado.

Em decorrência do crime, quatro mandados de busca e apreensão foram executados no bairro João Ferraz de Araújo. No local foram encontrados duas armas de fogo, uma espingarda calibre 12 e uma pistola Taurus calibre 9mm. Além das armas, foram apreendidas munições e uma quantia de R$ 9.572,00 em espécie. 

Publicidade

O material estava na casa de um homem, de 45 anos, que foi conduzido para a DP de Guaçuí e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele pagou a fiança e irá responder em liberdade. 

Os dois suspeitos do homicídio já foram identificados e a prisão preventiva deles foi solicitada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.