Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito é preso após invadir quiosque, roubar uísque e cabos na Praia de Itaparica

Gerente confrontou ladrão, que levou bebidas e causou prejuízo em estabelecimento padronizado pela prefeitura em Vila Velha

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O gerente de um quiosque localizado na Praia de Itaparica, em Vila Velha, acordou na madrugada desta quinta-feira (11), com um som estranho. Ao verificar seu celular, viu um homem dentro de seu estabelecimento usando uma bandeja para quebrar um dos vidros que dá acesso à cozinha e ao caixa.

De acordo com o gerente, o homem, que aparentava estar alcoolizado, entrou na cozinha e começou a pegar as bebidas, mas ele foi até o local e confrontou o criminoso.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Além da bagunça no banheiro e do caixa revirado, o criminoso ainda levou três garrafas de uísque e cabos do quiosque. A vítima ainda relata que essa não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de criminosos.

Publicidade

Na semana passada, o quiosque já havia sido arrombado e ficou com um prejuízo estimado em mais de R$ 30 mil. Os criminosos conseguiram levar o computador, bebidas, alimentos e até as portas do banheiro. 

O gerente afirmou que o quiosque já investiu na segurança, mas a sensação continua sendo de insegurança e vulnerabilidade. Ele questiona a estrutura e segurança dos quiosques, padronizados pela prefeitura com fechamento em lona, afirmando que não é suficiente para inibir esse tipo de crime.

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado, em flagrante, por furto qualificado. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

*Com informações da repórter Ingrid Almeida, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.