Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Suspeitos são presos por furto de energia elétrica na Serra

A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos, nesta terça-feira

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Maykon Perreira Aguiar, de 26 anos, e Beatriz Nunes Batista, de 23, foram presos nesta terça-feira (13). Eles são suspeitos de praticarem o crime de energia elétrica e receptação de materiais furtados de uma empresa de mineração, no bairro São Geraldo, na Serra.

O delegado Rumualdo Gianordoli, da Delegacia Especializada de Roubo a Bancos (DRB) - responsável pelas investigações - informou que os crimes são registrados desde maio. A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos.


"Fomos até o endereço, mas não havia ninguém no local. Então recebemos uma informação de que em uma casa próximo dali haveria produtos furtados. Chegando ao local citado, nós constatamos a presença de um ‘gato’ de energia elétrica e, ao entrarmos, descobrimos diversos materiais furtados de uma mineradora”, contou o delegado.

Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Na casa, foram encontradas diversas máquinas, ferramentas, baterias e equipamentos da empresa. Representantes da mineradora estiveram no local e reconheceram os produtos roubados. Maykon foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e Beatriz à Penitenciária Feminina de Cariacica.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.