Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Táxi usado para assaltar farmácias é aprendido em Vitória

O veículo foi usado por criminosos durante assaltos em bairros da Capital e, desde então, estava sendo procurado por agentes da Guarda Municipal

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um táxi envolvido em assaltos em bairros de Vitória foi aprendido na manhã desta terça-feira (14) por agentes da Guarda Municipal. O motorista que estava com o veículo acabou detido para prestar esclarecimentos.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

As câmeras de segurança de uma farmácia na Praia do Canto registrou uma das ações de uma dupla de criminosos. Nesta terça-feira (13), segundo as vítimas, os suspeitos chegaram armados no estabelecimento e obrigaram a entregar o dinheiro. O valor roubado não foi informado.

Após o crime, os suspeitos fugiram no táxi apreendido nesta quarta-feira. Desde o crime, a dupla e o veículo estavam sendo procurados pelos agentes da Guarda Municipal. 

Publicidade

Segundo os agentes, o veículo também teria sido usado em uma tentativa de assalto que ocorreu em uma farmácia na Enseada do Suá, próximo ao acesso à Terceira Ponte. 

LEIA TAMBÉM: Conversas com ex-amante motiva briga que deixa mulher agredida e homem preso em Vila Velha

Publicidade

O veículo é registrado em Cariacica. No momento da abordagem ao motorista do táxi, os agentes encontraram no carro dinheiro em espécie.

Aos agentes da Guarda, o motorista não explicou o envolvimento nos assaltos. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória para prestar esclarecimentos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Servidor aposentado é preso no ES por armazenar vídeos e fotos de pornografia infantil desde 2015

O Folha Vitória questionou a Polícia Civil se o motorista foi ou não autuado, mas até a publicação não tivemos o retorno. Assim que recebermos um posicionamento, o texto será atualizado. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.