Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tekken 8 destaca retorno de Nina Williams e sistema de combate

Parte do elenco do primeiro título da franquia, a assassina silenciosa retornará ao ringue no próximo jogo

Folha Vitória|

A Bandai Namco Entertainment America Inc. lançou dois vídeos destacando os novos conteúdos anunciados para TEKKEN™ 8, o próximo título da lendária franquia de jogos de luta que será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam®.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um trailer inédito revela que Nina Williams, a assassina silenciosa que apareceu pela primeira vez no TEKKEN™ original, está de volta ao elenco no próximo jogo. A empresa também lançou um vídeo de bastidores apresentando novos elementos que estão trazendo um estilo de jogo “agressivo” para a série.

Nina Williams traz de volta seu estilo de luta suave e mortal inspirado em várias artes marciais. Como uma assassina treinada, ela também está equipada com armas para derrotar inimigos com estilo.

Para TEKKEN 8, a equipe de desenvolvimento reformulou completamente o modelo de personagem de Nina para as plataformas de nova geração. Seus movimentos e técnicas também são aprimorados, incluindo a introdução de novas habilidades para se adequar à filosofia de “agressividade” no novo sistema de combate do jogo. Nina Williams se junta aos personagens anunciados anteriormente em TEKKEN 8, que incluem Jin Kazama, Kazuya Mishima, Jun Kazama, Paul Phoenix, Marshall Law, King, Jack-8 e Lars Alexandersson.

Publicidade

O vídeo de bastidores de TEKKEN 8 apresenta Katsuhiro Harada, diretor-executivo do TEKKEN Project, e Kohei Ikeda (Nakatsu), diretor-chefe do TEKKEN Project, detalhando os diferentes elementos que compõem essa filosofia de jogo “agressiva”. O vídeo fornece a visão mais profunda de melhorias empolgantes no sistema de combate que prometem adicionar nova profundidade, peso e atmosfera às batalhas únicas de TEKKEN.

Apenas para a imprensa: Materiais de apoio estão disponíveis na sala de imprensa da BANDAI NAMCO Entertainment America, que pode ser acessada clicando aqui. Temos também diversos trailers que podem ser utilizados em nosso canal no YouTube.

Publicidade

Para mais informações sobre este e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America, por favor visite o site oficial e curta as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.