Folha Vitória Thammy Miranda critica manifestações contra aborto de menina estuprada: 'Inacreditável'

Thammy Miranda critica manifestações contra aborto de menina estuprada: 'Inacreditável'

“Muitos desses que estavam lá são os mesmos que diziam por aí que eu não podia ser pai. Um estuprador pode, né? É muita incoerência

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Thammy Miranda, que recentemente sofreu ataques transfóbicos nas redes sociais após ser contratado por uma marca de cosméticos, usou a rede social na segunda-feira (17), para manifestar seu repúdio aos protestos contra a realização do aborto legal pela menina, de 10 anos, estuprada pelo tio.

“Tem gente que tem coragem de fazer manifestação para que essa criança indefesa, frágil, tenha o filho. É inacreditável. Uma falta de respeito, de humanidade, de amor. É absurdo. Ela já está passando por uma situação tão difícil. A lei já é muito clara. Em situações como esta, (o aborto) é direito da vítima. Não é qualquer patota ideológica que deve dizer o que ela deve fazer. Tem que ter compaixão, solidariedade. É a vida de uma criança acometida por um crime brutal”, disse.

“Muitos desses que estavam lá são os mesmos que diziam por aí que eu não podia ser pai. Um estuprador pode, né? É muita incoerência. O preconceito cega as pessoas”, completou Thammy Miranda.

Últimas