Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Theva participa da Feira Hospitalar 2023, em São Paulo (SP)

Gisele Sapiro Levi, diretora da Theva, apresenta os lançamentos que serão levados para o evento, que espera receber mais de 50 mil...

Folha Vitória|

Foto: Divulgação/DINO

A Theva, marca do grupo Copespuma, vai participar da Feira Hospitalar 2023, que acontece entre os dias 23 e 26 de maio, na São Paulo Expo, em São Paulo (SP). O evento é considerado o principal do setor de saúde da América Latina e busca reunir as novidades do segmento.

Segundo a Informa Markets, são esperados mais de 50 mil visitantes, que devem conferir as novidades e lançamentos de mais de mil expositores, de trinta países.

Ainda de acordo com a realizadora do encontro, a feira terá debates, fóruns, palestras e demonstrações realísticas das tendências e novidades do setor da saúde, além de possibilitar o networking com os principais players do mercado e promover o relacionamento entre parceiros de negócios.

Publicidade

A Theva marca presença desde as primeiras edições da Feira Hospitalar. Este ano, a empresa - que desenvolve colchões, produtos para cama e almofadas, além da linha de acessibilidade -, participa com o stand F-158, onde deve apresentar os seus principais lançamentos e produtos já estabelecidos da linha focada em saúde, conforto e bem-estar.

“Estar na [Feira] Hospitalar é sempre uma oportunidade. Poder mostrar ao mercado os nossos produtos e reforçar nossa presença enquanto marca voltada para saúde e bem-estar na categoria é fundamental”, ressalta Gisele Sapiro Levi, diretora de marketing da Theva/Copespuma.

Publicidade

A diretora de marketing da Theva/Copespuma pontua que será apresentado, na Feira Hospitalar, um mix de produtos voltados para soluções ortopédicas e terapêuticas relacionadas à postura e suporte correto para pescoço e ombros, assim como soluções para auxiliar na mobilidade reduzida de idosos.

Para mais informações, basta acessar: https://www.theva.com.br/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.