Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tico e Teco: retorno de "Sonic Feio" em filme da Disney+ agita a web. Entenda!

O primeiro esboço do personagem para "Sonic: O filme" aparace no novo longa da plataforma de streaming

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Divertido, contagiante e com ar de nostalgia, os esquilos que marcaram a geração de crianças da década de 1990 estão de volta para um novo desafio. O filme “Tico e Teco: Defensores da Lei” chegou à Disney+ nesta sexta-feira (20) e tem levado a internet à loucura.

O motivo dos diversos comentários e postagens nas redes sociais poderia ter relação com o enredo, mas o aparecimento de Sonic Feio, esboço criado para “Sonic: O Filme”, chamou a atenção do público.

No filme, os amigos esquilos vivem em Los Angeles, mas, ao contrário da união do desenho animado, agora suas vidas são bem diferentes.

LEIA TAMBÉM: O Poder e a Lei: conheça a nova série da Netflix e descubra se terá 2ª temporada

Publicidade

Após o cancelamento da série de sucesso, Tico se rendeu a uma vida doméstica e trabalha como vendedor de seguros. Teco, por sua vez, passou por uma harmonização facial e agora trabalha no circuito de convenções nostálgicas.

O desaparecimento misterioso de um ex-colega de elenco faz com que Tico e Teco retornem à parceira para ajudar a polícia a solucionar o caso.

Publicidade

Além de Sonic Feio, outros personagens como Harry Potter e Jimmy Neutron participam do filme.

LEIA TAMBÉM: Veja dicas de filmes para assistir em casa

Publicidade

O longa mistura comédia e ação, e é uma ótima opção para assistir com toda a família. A obra também mescla a animação que marcou o boom dos Estúdios Wall Disney com o live action, formato que aproxima os personagens da vida real.

Quem é Sonic Feio e qual a participação em filme do Tico e Teco?

O Sonic Feio é como ficou conhecido a primeira versão apresentada para o live action “Sonic: O Filme”, de 2020. O design do ouriço foi alvo de muitas críticas na internet e, por isso, a produra responsável pelo filme resolveu repaginar o personagem. 

LEIA TAMBÉM: Quem matou Sara? Relembre o que aconteceu nas últimas temporadas da série da Netflix

O filme de Tico e Teco brinca com a situação. Na história, Sonic Feio participa da convenção de personagens animados onde Teco trabalha. No desenrolar do enredo, ele conta detalhes sobre seu próximo trabalho, uma série preparada exclusivamente para a versão Sonic Feio.

Conheça o elenco de "Tico e Teco: Defensores da Lei"

“Tico e Teco: Os Defensores da Lei” é protagonizado por John Mulaney, como Tico, e Andy Samberg como Teco. O elenco conta ainda com KiKi Layne, Will Arnett, Eric Bana, Flula Borg, Dennis Haysbert, Keegan-Michael Key, Tress MacNeille, Tim Robinson, Seth Rogen, J.K. Simmons e Chris Parnell.

A direção é de Akiva Schiffer e roteiro de Dan Gregor e Doug Mand. O filme original Disney+ já está disponível na plataforma.

Veja a repercussão do filme na internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.