Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Trader famoso, influencer Pedro Feitosa recebe prêmio no Brasil

Empresário foi até convidado para assistir a uma partida pelo PSG pelo próprio dono do time, em Paris, na França

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O trader esportivo Pedro Feitosa está fazendo o maior sucesso por aí!


Agora, ele acaba de receber o título de cidadão goiano por seus serviços prestados aos cidadãos do local.

Ele já é conhecido como um dos maiores traders esportivos do País e é especializado em investimentos em jogos de futebol.


Ele, que é formado em Direito e também exerce a profissão, usa muito do conhecimento advocatício para organizar e pensar nas estratégias de sua empresa de trade.

Além de investir em jogos, ele dá dicas para outras pessoas pelas redes sociais. Até agora, são mais de 500 mil pessoas o seguindo só no YouTube. São mais de meio milhão de pessoas seguindo ele e loucos para ouvir o que ele pensa no YouTube e no Instagram.


Agora, ele sonha em ter seu próprio time de futebol para criar uma escolinha e dar oportunidade a crianças que não têm como pagar aula particular.

Além do reconhecimento em prêmios até fora Brasil e por aqui, ele foi até convidado especial do camarote do PSG em evento mundial e recebeu o convite do próprio Sheik, dono do time, para assistir a um jogo da Champion League, em Paris, na França.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.