Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três bicicletas são furtadas da Base da Guarda de Vila Velha e homem é detido

O suspeito jogou duas bicicletas em um valão e, quando raspava a identificação da terceira, foi localizado e detido

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Três bicicletas foram furtadas da Base da Guarda Municipal de Vila Velha na manhã desta segunda-feira (16). O suspeito foi encontrado enquanto tentava tirar a identificação de um das bicicletas e acabou detido.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram

A comandante da Guarda, Landa Marques, explicou que as bicicletas oficiais estavam no galpão da base, que fica próximo a um shopping do município. A base funciona 24 horas, mas, quando há ocorrências, os agentes saem do local.

Segundo a comandante, o suspeito teria se aproveitado de um desses momentos em que não havia ninguém no local para cometer o crime. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem usa vassoura para agredir mulher durante briga em Cariacica

Dentro do galpão, o suspeito pegou as três bicicletas que precisavam de manutenção e, sozinho, saiu com elas. Ele foi encontrado na Gameleira. A região é conhecida como uma boca de fumo e fica próximo a um valão e da base da Guarda.

Publicidade

"A guarda, assim que tomou ciência, começou as buscas. Conseguimos dar uma resposta rápida, fazer a prisão dele de forma bem rápida. Uma bicicleta que estava com ele foi recuperada e as outras duas que estão no valão vamos fazer a recuperação", disse a comandante.

LEIA TAMBÉM: Foragido da Justiça acusado de homicídio no ES é preso nos EUA

Publicidade

O homem estava raspando a identificação da Guarda Municipal de uma das bicicletas quando foi encontrado. Ele disse que havia jogado as outras duas dentro do valão.

A Polícia Civil informou que somente após a ocorrência ser entregue e a finalização dos depoimentos informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado plantonista poderão ser divulgadas.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.