Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turista aluga apartamento no Rio e descobre que vista para o mar era falsa

Ao chegar de SP com os amigos para curtir o Carnaval na Cidade Maravilhosa, a modelo Gabriela Camargo descobriu que a janela tinha...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

"Não era bem isso..." Quem nunca pensou nisso após receber um presente, ou neste caso, pensar que ia dar de cara com o marzão azul e se deparar com um adesivo. Foi o que aconteceu com a jornalista e modelo paulista Gabriela Camargo, de 29 anos, que passou por uma situação inusitada ao viajar para o Rio de Janeiro. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ela alugou um apartamento para curtir o Carnaval com os amigos na Cidade Maravilhosa, mas ao chegar no imóvel, localizado em Copacabana, o que parecia ser uma linda vista para o mar "era só um adesivo", como ela mesma conta. 

"Alugamos um apartamento e pelo anúncio achamos que tinha vista para o mar", escreveu em vídeo publicado nas redes sociais que já conta com quase 290 mil curtidas.

Publicidade

Mas seria esta uma propaganda enganosa? De jeito nenhum! A própria Gabriela se diverte com a situação e diz que dar de cara com o adesivo foi falta de atenção dela própria e dos amigos, pois o anúncio deixava bem claro que vista era de mentirinha. "No final, foi até engraçado.", contou. 

Apesar do mal-entendido, a falta de vista para o mar de Copacabana não tirou a diversão e nem o charme do apartamento para Gabi, que rasgou elogios ao imóvel.

Publicidade

"O imóvel é novo e maravilhoso. Fica muito bem localizado e perto da praia. A questão é que nunca fiquei hospedada em nenhum apartamento com adesivo antes, a criatividade foi de milhões", brincou a modelo.

Assista ao vídeo: 

*Com informações do Portal R7 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.