Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Último trailer de Resident Evil 4 traz novidades durante o State of Play

Demo jogável e DLC gratuito “The Mercenaries” também foram anunciados

Folha Vitória|

Hoje, durante o evento digital State of Play da PlayStation, a Capcom, desenvolvedora e editora líder mundial de jogos eletrônicos, revelou detalhes empolgantes sobre o próximo lançamento de Resident Evil™ 4. O último olhar sobre o título altamente antecipado mostrou Leon S. Kennedy explorando vários novos ambientes, um duelo emocionante com Jack Krauser e muito mais! Além dessas revelações de jogabilidade, o trailer também anunciou uma demo para Resident Evil 4 e confirmou que o modo “The Mercenaries” retornará como DLC gratuito após o lançamento. Resident Evil 4 será lançado em 24 de março de 2023 para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Durante sua fuga angustiante de uma pequena vila europeia sob o controle de Las Plagas, Leon e sua protegida Ashley Graham devem navegar por vários ambientes controlados pelo culto Los Iluminados. Em um castelo extenso, minas abandonadas e mais, eles encontram ainda mais aldeões infectados, cultistas loucos e inimigos insidiosos, empoderados pelo parasita Las Plagas. Leon e Ashley devem enfrentar esses inimigos enquanto também decifram os projetos arcanos dos mecanismos ocultos, enigmas esotéricos e segredos tentadores. O caminho da dupla para a segurança também se cruza com o especialista em forças especiais calculista Major Jack Krauser.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O trailer também anunciou algumas experiências empolgantes para os fãs que aguardam ansiosamente o lançamento completo de Resident Evil 4 e para aqueles que desejam fazer ainda mais após a conclusão da campanha principal. Para ajudar a segurar os fãs até 24 de março, foi anunciada a demo de Resident Evil 4. Os agentes especiais que desejam enfrentar ainda mais desafios em Resident Evil 4 ficarão animados ao saber que o desafio “The Mercenaries” também está retornando como DLC gratuito após o lançamento. Mais informações sobre o momento do lançamento da demo e do DLC “The Mercenaries” serão compartilhadas posteriormente.

Além da Edição Standard de Resident Evil 4, uma “Edição Deluxe” agora está disponível para pré-venda. A Edição Deluxe inclui conteúdo adicional no jogo, incluindo roupas, armas, um mapa do tesouro e mais. Aqueles que pré-encomendarem a Edição Standard receberão recompensas no jogo, incluindo o “Attaché Case: Gold” e o “Special Charm: Handgun Ammo”, enquanto as pré-encomendas da Edição Deluxe também incluem os itens “Attaché Case: Classic” e “Special Charm: Green Herb”. Esses itens de personalização oferecem habilidades específicas no jogo quando equipados.

Sobre Resident Evil 4

Resident Evil 4 junta-se a Leon S. Kennedy seis anos após suas experiências infernais no desastre biológico de Raccoon City. Sua resolução incomparável fez com que ele fosse recrutado como agente que reporta diretamente ao presidente dos Estados Unidos. Com a experiência de múltiplas missões nas costas, Leon é enviado para resgatar a filha recentemente sequestrada do presidente. Leon a segue até uma vila isolada na Europa, mas depois de fazer o primeiro contato, ele descobre que uma fervor inexplicável agarrou a população local. Resident Evil 4 preserva a essência do original, mas utiliza a RE Engine proprietária da Capcom para oferecer jogabilidade modernizada, uma história reimaginada e gráficos vividamente detalhados. O Modo VR de Resident Evil 4 já começou a ser desenvolvido como DLC gratuito. Fique ligado para mais informações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.