Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

VALORANT lança Gekko, o novo Agente de Los Angeles

VCT Champions 2023 acontecerá na Cidade dos Anjos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Hoje, Riot Games e VALORANT revelaram seu 22º Agente para a comunidade jogadora: Gekko. Nascido e criado em Los Angeles, o mais novo Iniciador do VALORANT lidera um grupo muito unido de criaturas caóticas. Seus amigos atropelam tudo, tirando os inimigos do caminho. Depois, Gekko corre atrás deles para reagrupá-los e reiniciar o processo. Para comemorar a divulgação do Gekko, Riot colaborou com ericdoa, um artista em ascensão, para criar a trilha sonora do trailer de revelação do Agente, ao qual você pode assistir abaixo:

Além disso, Riot Games anunciou que Los Angeles, a cidade natal do Gekko, será a sede do Champions VALORANT, a final global que coroará a equipe campeã mundial do VALORANT em 2023. Atualmente, há equipes da América do Norte, América Latina, Ásia, Brasil e EMEA competindo pela chance de ganhar uma das 16 vagas de qualificação para o torneio. O torneio atrai cada vez mais interesse e audiência a cada ano. A edição de 2022 contou com mais de 1,5 milhões de espectadores simultâneos durante a final e uma audiência média por minuto de 1,25 milhões, representando um crescimento de audiência de 34% em relação ao ano anterior. O evento acontecerá em dois locais emblemáticos de Los Angeles. As rodadas iniciais serão realizadas no Shrine Auditorium, e as rodadas finais, no KIA Forum.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Episódio 6, Ato II do VALORANT começa no dia 7 de março de 2023.

Sobre VALORANT

O VALORANT é um jogo 5x5 de tiro tático competitivo, focado em personagens e desenvolvido pela Riot Games. Ele é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro altamente fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo. Além de tudo isso, o VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games com o respeito aos princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e dar suporte aos jogos mais focados em jogadores do mundo. Em 2009, a Riot Games lançou seu título de estreia, League of Legends, para aclamação mundial. League passou a ser o jogo para PC mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports. Com League em sua segunda década, a Riot Games continua a evoluir o jogo enquanto oferece novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift, Riot Forge e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra por meio de projetos multimídia em música, histórias em quadrinhos, jogos de tabuleiro e Arcane, sua série animada vencedora do Emmy. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e tem mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.