Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

VALORANT: Nova linha de skins chega no dia 25 com o Ato III do Ep. 6

Uma homenagem aos jogos antigos e à nostalgia que os anos 90 trazem, essa linha única e ambiciosa incorpora várias representações temáticas...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

Hoje, a Riot Games e o VALORANT revelaram uma nova linha de skins do jogo, a Radiant Entertainment System. Uma homenagem aos jogos antigos e à nostalgia que os anos 90 trazem, essa linha única e ambiciosa incorpora várias representações temáticas, como jogos de plataforma, dança e luta. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Equipada com finalizadores personalizados, trilhas sonoras e mais, a linha Radiant Entertainment System contará com skins para Phantom, Confronto, Operator, Ghost e Bulldog, além de inúmeros detalhes e easter eggs para a alegria dos jogadores.

O Episódio 6, Ato III, que chega ao VALORANT no dia 25 de abril, também trará um novo Passe de Batalha, que virá com itens como Vandal Monstrocity, Confronto Imposição, Guardian Lunação e Phantom Imposição.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Publicidade

Além disso, teremos o início do Beta Aberto Global do Premier, também no dia 25 de abril. O Premier é o sistema de competição em equipes do VALORANT, que permitirá que você monte uma equipe e participe da competição em uma série de partidas pré-agendadas. Para mais informações, visite o site.

Ficha Técnica Radiant Entertainment System (2023)

Publicidade

Prepare-se para incontáveis horas de diversão com o sistema mais quente desta temporada! Trazendo três jogos, a única pergunta que resta é: qual deles você jogará primeiro? Seja disparando lasers em inimigos com Bazooka Badger, arrebentando a competição na porrada com K.nock O.ut!! ou esbanjando estilo com Dance Fever, temos diversão para todos os gostos.

Com o Radiant Entertainment System, o placar é todo seu.

Publicidade

Objetivos temáticos

Jogos retrô, colorido, divertido, 8-Bit, nostálgico

Principais recursos

Finalizadores e estandartes de abate personalizados, trilhas sonoras, efeitos sonoros de disparo, efeitos visuais, transformação, inspeção personalizada e telas reativas

Armas:

Phantom

Confronto (Power Fist)

Operator

Ghost

Bulldog

Informações do Pacote:

Nível 1 -- Modelo personalizado

Nível 2 -- Clarão e áudio de disparo personalizados com o tema Bazooka Badger

Nível 3 -- Efeitos visuais, sonoros, animações e áudio personalizados ao equipar/recarregar, animações personalizadas ao inspecionar, tema musical de Bazooka Badger e animações de tela reativa personalizadas

Nível 4 -- Estandarte de Abate e Finalizador com o tema Bazooka Badger

Variante 1 -- Variante Dance Fever com animações, efeitos visuais/sonoros e músicas diferentes, incluindo Estandarte de Abate e Finalizador com o tema Dance Fever

Variante 2 -- Variante K.nock O.ut!! com animações, efeitos visuais/sonoros e músicas diferentes, incluindo Estandarte de Abate e Finalizador com o tema K.nock O.ut!!

Confronto

Nível 1 -- Modelo personalizado (garra) com o tema Bazooka Badger

Nível 2 -- Animações personalizadas, efeitos visuais/sonoros com o tema Bazooka Badger, além de uma tela de animação personalizada para "jogar" Bazooka Badger

Variante 1 -- Modelo personalizado (controle) com animações diferentes, efeitos visuais/sonoros com o tema Dance Fever, além de uma tela de animação personalizada para "jogar" Dance Fever

Variante 2 -- Modelo personalizado (punho) com animações diferentes, efeitos visuais/sonoros com o tema K.nock O.ut!!, além de uma tela de animação personalizada para "jogar" K.nock O.ut!!

>> Para os melhores vídeos em que analisamos controles, placas de vídeos e os mais novos jogos do mercado, se inscreva em nosso canal de YouTube!

Comentários dos desenvolvedores:

Quais foram os objetivos ao criar a linha Radiant Entertainment System?

Nostalgia dos jogos dos anos 90. Aquele sentimento contagiante de ir até um fliperama com algumas moedas no bolso e jogar com seus amigos. Aquela sensação de sentar em um sofá com seus irmãos e irmãs e curtir um jogo de console. Aquela alegria de apertar botões em consoles portáteis transparentes. Usar códigos, assoprar cartuchos, conectar cabos, discutir qual console é melhor... Queríamos trazer de volta todas essas alegrias que sentíamos ao jogar videogames nos anos 90. É estranho chamar de "jogos retrô", já que crescemos com eles, mas nossa esperança é que as pessoas que compartilham isso conosco e a nova geração possam se unir nessa experiência e na alegria que sentíamos ao jogar videogame durante aquela década. A linha Radiant Entertainment System é uma homenagem e um tributo, e esperamos que ela proporcione muita diversão para todos.

Stefan Jevremovic, Artista Principal de Efeitos Visuais

Qual é a história/inspiração por trás dessa linha de skins?

Falando sobre jogos retrô, ainda existe muito amor por alguns jogos e gêneros específicos, como jogos de luta, plataforma, ritmo... Os jogadores de hoje ainda curtem o que era sucesso nos anos 90. Temos várias versões modernas hoje em dia, mas ainda existe algo nostálgico e encantador nos jogos que faziam sucesso no passado, e queríamos homenagear tudo isso. Tivemos a oportunidade de trabalhar em algo que amamos e foi exatamente isso que fizemos.

Victoria Kim, Produtora

Houve algum desafio de design inesperado ou alguma história interessante que vocês gostariam de compartilhar?

Nossa, por onde eu começo? Quando cria algo que significa tanto para você, você acaba querendo que tudo saia perfeito. Sabemos que muitos jogadores vão se conectar a esse tema, então não podíamos decepcioná-los. Foi difícil decidir que tipo de jogo inspiraria o tema dessa linha, já que existem tantos gêneros adorados, então acabamos incorporando vários de uma vez só: luta, dança e plataforma 2D. No entanto, por conta disso, tivemos que criar efeitos visuais/sonoros, trilha sonoras e finalizadores únicos para cada tema. E tudo isso precisava ficar perfeito! É por isso que fomos com tudo nessa linha de skins e acabamos demorando mais de 3 anos para criá-la do início ao fim. Todo mundo dedicou muito amor e paixão por ela e, apesar de ter sido difícil decidir o que ela se tornaria, toda a linha é, sem sombra de dúvida, o resultado do amor que a nossa equipe sente. A parte mais assustadora de tudo isso é: estamos lidando com as memórias de infância das pessoas! E você não quer errar quando o assunto é nostalgia. Esperamos que todos vejam isso como uma homenagem aos fãs de jogos antigos.

Sean Marino, Diretor de Arte Associado

Com as linhas Saqueador, Ancifogo, Protocolo 781-A, Champions e Espectro, a equipe elevou a experiência proporcionada pelas skins. Como a Radiant Entertainment System pretende elevar o padrão ainda mais?

Bem, a equipe sempre quis criar skins incríveis que ninguém espera ver em um jogo de tiro tático. Para nós, a linha Ancifogo tinha que contar com um dragão vivo, a Champions tinha que colocar o usuário no palco dos Esports, a Espectro precisava dar destaque à habilidade musical do Zedd e combiná-la com mecânicas do jogo, a Protocolo 781-A tinha que passar vibes "IA de um governo sombrio" e comandar suas ações com falas, enquanto a Saqueador precisava fazer o usuário se sentir como um necromante das trevas. A questão não é só encarar o desafio — também é acertar a execução dessas ideias ambiciosas. Se não for para fazer direito, melhor nem tentar! Com a Radiant Entertainment System, a equipe criou as 3 trilhas sonoras únicas logo de cara. Depois que escutamos, começamos a pensar em cada tema como um jogo individual. Isso levantou a pergunta: "e se criássemos nosso próprio videogame com 3 jogos, e cada arma fosse praticamente um controle?". Assim, criamos três "universos" e alguns personagens para eles, que aparecem em cada um dos 3 finalizadores, telas reativas, carregadores e acessórios. Como queríamos caprichar nos Finalizadores, essa foi a primeira vez que criamos modelos de personagens para a funcionalidade, que acabou combinando muito bem com os estandartes de abate e os efeitos sonoros de disparo de cada tema. Cada abate e abate final passa uma sensação única, como se fosse um joguinho retrô completamente diferente. Os personagens na tela de cada arma também "reagem" sempre que você recarrega, equipa ou dispara, além de se ajustarem em uma nova pose sempre que você usa a retícula para mirar! Tem muito amor envolvido em cada um dos pequenos detalhes e easter eggs de toda essa linha. Esperamos que a comunidade goste dessa criação tanto quanto nós!

Preeti Khanolkar, Produtora-chefe de Itens Cosméticos

Comentários dos desenvolvedores:

Quais foram os objetivos ao criar o Passe de Batalha do Episódio 6, Ato III?

Para concluir esse Ato, juntamente com o lançamento do Gekko no Episódio passado, estamos contentes por poder comemorar esse momento trazendo para os nossos jogadores um mundo diverso e imersivo com uma grande variedade de criaturas (algumas adoráveis e outras terríveis) e permitindo que participem de momentos de dominação, destruição e caos controlado. Nosso objetivo é fazer essa experiência ressoar profundamente com as pessoas, já que cada um de nós carrega uma fera dentro de si.

Mingxi Zou, Produtora de Jogo

De onde vocês tiraram inspiração e que conceitos relevantes decidiram representar no Passe de Batalha do Episódio 6, Ato III?

Para criar designs diversos e interessantes, foi necessário tirar inspiração de várias fontes para englobar uma ampla gama de estéticas, das mais caóticas e assustadoras às mais brilhantes e fofinhas. Também nos aprofundamos em mitologias de certas culturas e na história complexa dos Agentes do VALORANT. Por exemplo, a linha de skins Lunação foi inspirada na encantadora raposa de nove caudas da mitologia asiática. Já Cards como "Cila e Caríbdis", "Nada a Perder" e "Radiantes Detectados" foram meticulosamente criados para retratar a dualidade dos nossos Agentes, mostrando o equilíbrio delicado entre a natureza humana deles e os instintos monstruosos que carregam abaixo da superfície.

Mingxi Zou, Produtora de Jogo

O Episódio 6 Ato III do VALORANT começa dia 25 de abril de 2023.

Sobre VALORANT

O VALORANT é um jogo 5x5 de tiro tático competitivo, focado em personagens e desenvolvido pela Riot Games. Ele é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro altamente fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo. Além de tudo isso, o VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games com o respeito aos princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu até se tornar o título de PC mais jogado do mundo, transformando-se em um dos pontos-chaves do crescimento explosivo do cenário de Esports. À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo enquanto oferece novas experiências à comunidade com VALORANT, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, League of Legends: Wild Rift e vários outros títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série animada Arcane. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e conta com mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios no mundo inteiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.