Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vampire Survivors recebe nova engine que promete muito mais ação

Jogo está rodando em novo motor que promete muito mais ação e fluidez

Folha Vitória|

A famosa franquia de jogos "Vampire Survivors" acaba de ganhar um grande upgrade em sua jogabilidade. A nova engine do jogo, que já pode ser testada pelos jogadores através do ramo privado "new-engine", promete trazer muito mais ação e emoção para os fãs.

Confira abaixo o vídeo-teste da nova engine com o editor Rômulo Justen:

Conforme os desenvolvedores, a nova engine irá rodar em paralelo com a versão anterior por alguns meses, até que todos os detalhes sejam ajustados e o novo conteúdo seja entregue em ambas as versões.

>> Quer receber notícias e novidades do mundo GAMER de forma 100% gratuita? Participe do nosso grupo de WhatsApp!

Publicidade

Os jogadores que testarem a nova engine poderão se movimentar livremente entre a versão padrão e a nova versão, já que ambos os ramos compartilham os mesmos arquivos salvos. No entanto, é recomendável que os jogadores façam um backup manual dos seus dados salvos.

Além da nova engine, a última atualização do jogo traz diversas correções e melhorias, como ajustes na navegação das páginas, correções de bugs em armas e itens, atualização de todas as faixas de música e muito mais.

Publicidade

>> Para os melhores vídeos em que analisamos controles, placas de vídeos e os mais novos jogos do mercado, se inscreva em nosso canal de YouTube!

Com essas novidades, a expectativa é que "Vampire Survivors" se torne ainda mais popular entre os jogadores e conquiste novos fãs em todo o mundo.

Detalhes de como jogar o beta com a nova engine na descrição do vídeo no YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.