Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja previsão do tempo para o ES neste final de semana

Sol entre nuvens predomina em grande parte do Espírito Santo, com chuvas esporádicas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após um breve período de sol, o fim de semana do capixaba deve ser de tempo nublado possibilidade de chuva. É o que afirma o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Segundo o Incaper, o sol aparece entre nuvens no litoral capixaba na sexta-feira (13). As temperaturas seguem elevadas, com máxima de 34°C na Grande Vitória.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No período da tarde e noite, o tempo segue favorável a pancadas de chuva com trovoadas na região Sul e Serrana, Norte e Noroeste do Estado, devido à combinação do calor e alta umidade.

Publicidade

No fim de semana, o transporte de umidade marítima e o calor favorecem a formação de nuvens no estado capixaba. O sábado será de tempo nublado na Grande Vitória e região Sul, mas sem previsão de chuva.

Já na região Nordeste, chove rápido pela manhã, no litoral, com abertura de nuvens no decorrer do dia. No Noroeste, Norte e região Serrana chove em alguns momentos do dia, com mínima de 24°C nas áreas menos elevadas.

Publicidade

O domingo será de aumento de nuvens e chuva a tarde na porção do oeste Serrano, Sul Caparaó e ABC capixaba. As regiões Norte, Nordeste, e Noroeste também terão dia nublado com chuva esparsa, em alguns momentos do dia.

Nas demais regiões do Estado, sol entre poucas nuvens mas sem previsão de chuva, com mínima de 24 °C e máxima de 33 °C na Grande Vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.