Vice-presidente do Fla reforça necessidade de adiar disputa contra o Palmeiras
O dirigente afirma que a situação em que o time se encontra é uma questão de saúde pública e não uma simples situação desportiva
Folha Vitória|Do R7
O vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, tem reforçado a importância de adiar a partida contra o Palmeiras. A disputa está marcada para o próximo domingo (27), mas o VP afirma que o jogo deve ser remarcado em virtude do surto de covid-19 no departamento de futebol do Flamengo. O dirigente acredita ser uma questão de saúde pública.
"São 16 atletas contaminados, por enquanto, mais treinador e médico. Essa não é uma simples questão desportiva. Trata-se de uma questão de saúde pública. O resto é clubismo", publicou o VP na noite da última quarta-feira (23).
Na manhã desta quinta-feira (24), a informação era de que 17 atletas do time estão infectados com a covid-19, além do técnico Domènec Torrent. Os jogadores Gabriel Barbosa, Diego Alves e Pedro Rocha estão lesionados, fato que deixa a equipe com apenas 10 nomes principais à disposição: César, Hugo Souza, João Lucas, Ramon, Gerson, Thiago Maia, Arrascaeta, Pepê, Lincoln e Pedro.
* Com informações do Portal R7