Uma casa pegou fogo nesta quinta-feira (19) na região da Praia do Morro, em Guarapari. As chamas altas deixaram quem passava pelo local assustado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. Quando a equipe chegou, a casa já estava totalmente tomada pelas chamas. A área de vegetação no terreno vizinho também foi atingida.
Foto: Ronaldo RochaFolha Vitória
Folha VitóriaOs vídeos gravados por Ronaldo Rocha e cedidos para o jornalismo da Rede Vitória mostram as proporções do incêndio.
Os bombeiros foram ao local e conseguiram combater os focos de incêndio. Segundo a corporação, não há registro de vítimas e não houve pedido de perícia.
Testemunhas relataram que os bombeiros demoraram para chegar no local. A corporação, no entanto, disse que o registro do fato no Ciodes foi confirmado às 11h e a primeira equipe chegou ao local às 11h08.
"As equipes se deslocaram no tempo mais ágil possível para atendimento da ocorrência", frisou em nota.