Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

VÍDEO | Marcenaria tem cerca de 40 máquinas furtadas em Vila Velha

Segundo o proprietário do estabelecimento, o prejuízo chega a mais de R$ 30 mil

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Uma mercearia do bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha, foi invadida por três criminosos durante a noite de sábado (29) e a madrugada de domingo (30).

Durante mais de quatro horas no local, eles furtaram cerca de 40 máquinas do almoxarifado e do pátio do estabelecimento. Um prejuízo de mais de R$ 30 mil.


> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Câmeras de segurança da rua e do estabelecimento registraram a ação dos criminosos. No vídeo, pode-se observar um homem de boné branco, outro com a camisa do Flamengo e uma mulher.


O proprietário conta como foi o crime. "Furtaram todo nosso almoxarifado, como pátio de fábrica, ferramentas dos bancos que ficavam, ou seja, infelizmente fizeram a limpa", disse.

LEIA TAMBÉM: Policial fica ferido após ter o carro metralhado por criminosos na Serra


Devido ao furto, os marceneiros não foram trabalhar - além dos funcionários, que não conseguiram sair da fábrica para entregar os pedidos dos clientes. O dono disse que terá que comprar tudo novamente.

"Agora eu vou sair pra comprar todas essas ferramentas, porque a gente não pode parar de produzir e temos compromissos com os nossos clientes e precisamos arcar com isso", comentou.


A vítima faz um apelo para que as pessoas da região não comprem equipamentos usados por marceneiros sem nota fiscal. "É pedido a você cidadão do bem, para não comprar. Ao ver alguém vendendo, denunciar para a polícia, para gente tentar recuperar um pouco ou uma parte", disse.

LEIA TAMBÉM: Adolescente de 14 anos é baleado no olho durante campeonato de futebol na Serra

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais (DCCEC). 

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. 

As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.