Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

VÍDEO | Mulher tem parte de orelha arrancada em briga por ciúmes na Serra

As discussões entre as duas mulheres eram recorrentes, mas nunca tinham escalado para agressões físicas

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7

  • Google News
Folha Vitória
Folha Vitória Reprodção

Uma briga marcada por discussões antigas, ciúmes e intrigas resultou na grave lesão de uma mulher, que teve parte da orelha esquerda arrancada por uma mordida. A confusão aconteceu no bairro Parque Residencial Mestre Álvaro, na Serra.

A situação começou quando um homem chegou ao local e perguntou sobre a briga em andamento, buscando saber quem estava envolvido. Veja o vídeo!


A vítima, visivelmente abalada, apontou para sua agressora e o homem afirmou que iria ligar para a polícia, no número 190. Em resposta, a agressora debochou e incentivou o homem a fazer a ligação.

>> Quer receber notícias de política no seu celular? Participe da nossa comunidade no WhatsApp. Entre também no nosso canal do Telegram!


Maria Sílvia Alexandre da Silva, a vítima que teve a orelha arrancada, contou que há uma longa história de relacionamentos e ressentimentos compartilhados entre as duas mulheres. Ela foi casada com o homem em questão por 12 anos e têm dois filhos juntos. Já a agressora, é a atual esposa.

As discussões entre as duas, segundo Maria, frequentemente motivadas por ciúmes, eram recorrentes, mas nunca tinham escalado para agressões físicas. Porém, um incidente recente envolvendo a compra de uma pia se tornou o estopim para a violência.


Maria Sílvia comprou a pia de um parente da agressora, que alegou não ter conhecimento da venda e confrontou a mulher sobre o assunto. No calor da discussão as antigas desavenças acabaram levarando ao confronto físico.

LEIA TAMBÉM: Taxista é abordado e Guarda encontra mais de 50kg de drogas em Vila Velha


A vítima contou ainda que estava a caminho da escola do filho para assistir uma apresentação quando foi cercada e agredida pelas duas mulheres. Ela falou sobre a sensação de ter sua orelha arrancada pela mordida da agressora.

Em contato telefônico com a equipe de reportagem da Rede Vitória, a suspeita da agressão confirmou o ocorrido e disse que chegou a esse ponto devido ao cansaço das constantes conversas a seu respeito. Ela expressou arrependimento pelas mordidas, mas não pelos tapas desferidos durante a briga.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal. 

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.