Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vinicius Kaiser, o empresário que ajudou Dianho a superar dependência

Relembrando processos ao lado do amigo, Vinicius disse que viu sua vida mudar da água para o vinho em dois anos de internet

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Com certeza no vai e vem da internet você já se deparou com Dianho. O influenciador é conhecido por seus vídeos divertidos e o slogan “ídolo na Irlanda do Norte” na web. Com essa fama, o influenciador conquistou milhares de seguidores e notoriedade nas redes.

Só que o processo de construção não foi tão fácil. Ele precisou de muita ajuda e um de seus braços direitos foi Vinicius Alberto Kafer Kaiser. Natural de Três de Maio, no Rio Grande do Sul, foi ele quem fez com que Dianho conquistasse algo muito mais importante do que o número de seguidores.

“Eu o ajudei a superar a dependência química. Começamos a trabalhar juntos, ele tinha nove mil seguidores. Hoje já são quase quatro milhões. Eu gosto muito do que faço, por isso sempre deixo claro que meu trabalho sempre foi por propósito e nunca por dinheiro”, começou a lembrar o empresário.

Relembrando os processos ao lado do amigo, Vinicius disse que viu sua vida mudar da água para o vinho em dois anos de internet, mas, por muitas vezes, pensou em desistir.

Publicidade

“Não foi fácil, principalmente quando o Dianho tinha abstinência. Ele se transformava, eu pensava em desistir, mas se eu desistisse quem ia cuidar dele?”, pontuou.

O empresário de 28 anos fortaleceu ainda mais o nome de Dianho nas redes sociais, ajudou a criar o livro que conta a história do influenciador e não parou por aí: também foi um dos principais nomes na produção do “Filme das Nossas Vidas”, que conta a história de superação do amigo.

“Tudo aconteceu tão rápido que da noite para o dia nós acordamos com mais de um milhão de seguidores com um vídeo viral", termina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.