Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória goleia o GEL no Salvador Costa e se mantém 100% na Copa Espírito Santo

Alvianil de Bento Ferreira deslancha no segundo tempo, marca cinco gols e assume a liderança provisória do grupo B

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Arrasador, o Vitória não teve piedade do GEL e chegou a sua segunda vitória em dois jogos na Copa Espírito Santo. Neste sábado (21), o Alvianil de Bento Ferreira goleou o adversário por 5 a 0 e garantiu a liderança provisória do grupo B da competição. O jogo aconteceu no Salvador Costa, em Bento Ferreira.

Após um primeiro tempo de muita pressão e muitas chances perdidas, o time da casa construiu o resultado elástico na etapa final. Aos cinco minutos, Rodriguinho abriu o placar para o Alvianil. Pouco depois, Matheus ampliou aproveitando contra-ataque rápido.

Os dois gols deram mais tranquilidade para o Vitória jogar e aproveitar os espaços da defesa do GEL. João Paulo fez o terceiro aos 27, Carlos Vitor marcou o quarto e, por fim, Renan fechou o placar ainda aos 34.

Classificação

Publicidade

Com o resultado, o Vitória chegou aos seis pontos nas duas partidas e lidera o grupo B da Copa Espírito Santo 2022. Já o GEL, que também foi goleado pelo mesmo placar na estreia pelo Estrela do Norte, segue na lanterna do grupo sem nenhum ponto e um incrível saldo negativo de 10 gols.

Próximos jogos

As equipe voltam a campo pela Copa Espírito Santo 2022 no próximo final de semana pela 3ª rodada do Grupo B. O GEL entra em campo primeiro, no sábado, dia 28, às 15 horas, contra o Pinheiros no João Soares de Moura Filho. Por outro lado, o Vitória só retorna a campo na quarta-feira, dia 1º de junho, às 19 horas, contra o Nova Venécia, no Zenor Pedrosa Rocha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.