Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Votação da 21ª edição do Prêmio Líder Empresarial está aberta. Veja como votar!

A votação foi aberta na última quarta-feira (13), e ficará disponível na capa do jornal online Folha Vitória até o dia 26 de outubro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Está aberta a votação popular da 21ª edição do Prêmio Líder Empresarial, que tem como objetivo homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo ao longo de 2021. 

Neste ano, o Conselho Editorial do Prêmio Líder Empresarial escolheu os representantes indicados nos mais diversos ramos de atuação que irão concorrer, por meio de voto popular, em 46 categorias.

>> CLIQUE AQUI PARA VOTAR!

A votação foi aberta na última quarta-feira (13), durante o lançamento do prêmio, e ficará disponível na capa do jornal online Folha Vitória até o dia 26 de outubro. O resultado será divulgado no dia 27 de outubro.

Publicidade

Como vai funcionar a votação

Para que o voto seja computado oficialmente, o usuário poderá votar em até metade das categorias disponíveis. Ou seja, é preciso votar em pelo menos 23 categorias para validar o voto.

Publicidade

A votação poderá ser realizada somente uma vez por hora. Isso porque o sistema limitará por IP de conexão com a internet. Dessa forma, haverá maior credibilidade ao processo utilizando a ferramenta hCaptcha.

Premiação conta com auditoria do início ao fim do processo

Para dar mais credibilidade e respaldo ao 21º Prêmio Líder Empresarial, a votação é auditada pela Baker Tilly, que valida os critérios e vai acompanhar todo o processo de apuração dos votos, que se dará eletronicamente, ao fim do período de votação.

As empresas dos segmentos de negócios e empreendedorismo submetidas ao processo de votação foram escolhidas diretamente pelo conselho editorial da Rede Vitória, por meio debates, reuniões e indicações de votação, em reunião registrada em ata e acompanhada por empresa de auditoria independente.

Veja as fotos do lançamento da 21ª edição do Prêmio Líder Empresarial:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.