Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Warner Bros. Games lança Hogwarts Legacy no Brasil

Novo RPG de ação em mundo aberto desenvolvido pela Avalanche Software já pode levar fãs brasileiros a embarcar em uma nova aventura...

Folha Vitória|

A Warner Bros. Games anunciou hoje que Hogwarts Legacy, seu novo RPG de ação de mundo aberto single player, já está disponível para PlayStation5, Xbox Series X|S e PC, em sua Edição Deluxe digital, com a Edição Deluxe física e a Edição Standard digital lançadas em 10 de fevereiro.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Hogwarts Legacy convida os jogadores a embarcar em uma jornada épica como um aluno do quinto ano em Hogwarts, dotado de uma rara habilidade de controlar uma magia antiga e poderosa. Auxiliados pelo Guia de Campo do Mago e instruções exclusivas de professores e outros personagens, os fãs descobrirão um enredo envolvente repleto de desafios e mistérios emocionantes. Desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy apresenta uma história original que coloca os jogadores no centro de sua própria aventura no Mundo Bruxo.

“Hogwarts Legacy realiza a fantasia de ser um estudante na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e oferece o jogo da franquia Wizarding World que os fãs sonham há anos", disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “A equipe da Avalanche criou um jogo envolvente, rico em mistério e magia imersiva para fãs e jogadores se aprofundarem e criarem suas próprias histórias mágicas.”

“Como fãs do Wizarding World, estamos honrados em trabalhar com a franquia para criar Hogwarts legacy e fornecer aos fãs uma maneira de viver a fantasia de frequentar Hogwarts e explorar o mundo como nunca antes”, disse John Blackburn, chefe do estúdio da Avalanche Software. “Esperamos que os jogadores apreciem a atenção aos detalhes de nossa equipe apaixonada, a nova narrativa e todos os elementos mágicos que construíram este jogo, do qual estamos extremamente orgulhosos.”

Publicidade

Em Hogwarts Legacy, os jogadores chegam a Hogwarts como um novo aluno do quinto ano. No início de sua aventura, os jogadores podem personalizar a aparência de seu personagem com uma variedade de opções para ser a bruxa ou o bruxo que desejam ser. Eles escolherão, ou serão selecionados, para uma das quatro casas de Hogwarts - Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal ou Sonserina - se encontrarão com colegas de casa em seus salões comunais e assistirão a aulas como Feitiços, Defesa Contra as Artes das Trevas, Herbologia e Poções, onde eles conhecerão seus professores, aprenderão a lançar feitiços, cultivar plantas mágicas, preparar poções e muito mais.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Além de aulas e feitiços, os jogadores terão acesso a um amplo conjunto de upgrades, talentos e habilidades para ajudá-los a progredir como bruxos ou bruxas. Eles podem completar desafios em todo o mapa como uma oportunidade de ganhar experiência e aumentar suas habilidades. Entre as aulas, os jogadores poderão explorar o Castelo de Hogwarts na íntegra, onde assistirão às aulas, descobrirão masmorras, passagens secretas e quebra-cabeças desafiadores. Eles aumentarão as habilidades de seus personagens enquanto dominam feitiços poderosos e aprimoram habilidades de combate para ajudá-los a enfrentar inimigos mortais.

Publicidade

O jogo de mundo aberto permite que os jogadores percorram livremente o Castelo de Hogwarts e as terras circundantes, incluindo locais novos, e também já conhecidos, do mundo mágico, como Hogsmeade e a Floresta Proibida. O mundo de Hogwarts Legacy é cheio de magia e repleto de ação, onde os jogadores voam em vassouras, domam e montam feras mágicas e lutam contra inimigos como trolls, aranhas e bruxos das trevas. Ao longo do caminho, eles descobrirão um mundo expansivo cheio de perigos ligados ao passado há muito esquecido do Mundo Bruxo, e uma habilidade incomum que só eles possuem. Os jogadores também encontrarão missões e cenários que apresentarão escolhas difíceis e determinarão no que eles acreditam.

Sobre Hogwarts Legacy

Desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy é um RPG imersivo, de ação e de mundo aberto ambientado no mundo mágico de 1800. A partir do quinto ano, os jogadores embarcarão em uma jornada por locais novos e familiares, explorarão e descobrirão bestas mágicas, criarão poções, dominarão o lançamento de feitiços, aprimorarão talentos e personalizarão seu personagem para se tornar a bruxa ou bruxo que desejam ser.

Publicidade

Hogwarts Legacy está programado para ser lançado mundialmente para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC em 10 de fevereiro, PlayStation®4 e Xbox One serão lançados em 4 de abril e Nintendo Switch em 25 de julho.

Junte-se à Hogwarts Legacy no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. E o Site Oficial do Jogo.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse AQUI.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.