Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Willian Booner" é suspeito de agredir mulher após ela se recusar a lavar pratos

O caso aconteceu no bairro Boa Vista I, em Vila Velha. A polícia ainda não informou se o suspeito foi detido e/ou autuado por algum...

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo companheiro, identificado como Willian Booner da Silva, 32 anos, após se recusar a lavar os pratos. O caso aconteceu na noite de domingo (29), no bairro Boa Vista I, em Vila Velha.

De acordo com informações apuradas pela TV Vitória/Record TV, o suspeito teria pedido para a vítima lavar os pratos, mas ela se recusou, dizendo que faria isso mais tarde. Com a negativa da mulher, a atitude dele foi partir para a agressão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De início, ele atirou um objeto de madeira contra ela, atingindo um dos olhos. A polícia foi acionada e, em depoimento, o suspeito alegou que foi perturbado pela vítima ao longo do dia, fazendo com que ele "perdesse a cabeça".

Publicidade

As polícias Militar e Civil ainda não informaram se o suspeito foi detido e/ou autuado por algum crime. O texto será atualizado quando houver novas informações.

Leia também: Mulher é arremessada no ar após ser atropelada por homens que fugiam da polícia na Serra

*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.