Folha Vitória Youtuber confirma caso com Nego do Borel: 'Não errei sozinha'

Youtuber confirma caso com Nego do Borel: 'Não errei sozinha'

Os rumores da traição começaram após um áudio da youtuber ser divulgado no Twitter

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nesta terça-feira (12), em entrevista ao colunista Léo Dias, a youtuber Lisa Barcelos, de 18 anos, admitiu que teve um caso com o cantor Nego do Borel ainda enquanto ele namorava Duda Reis. Os rumores do caso começaram na parte da manhã, após uma colunista divulgar um suposto áudio em que Lisa narra os momentos picantes que teve com o cantor.

Para a coluna de Léo Dias, a youtuber disse que o áudio era verdadeiro e que agora que o funkeiro está solteiro, ela se sente mais à vontade para falar sobre o assunto.

“O áudio é verdadeiro e não foi uma 'trollagem'. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar do áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, disse.

A youtuber, que era amiga da ex-noiva de Nego, Duda Reis, se sente arrependida pela atitude, mas não deixa a culpa apenas em uma das partes. 

“Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, afirmou Lisa. 

Depois que o áudio vazou, Duda Reis se pronunciou no Instagram. Apesar de se tratar de uma traição, a atriz não se mostrou surpresa com o acontecido. "Já, já os alecrins dourados aparecem chorando no stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol", falou.

Últimas