Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yuri Marçal adia show em Vitória após sequestro de noiva no Rio

Comediante suspendeu apresentação da turnê "de Bonde" marcada para este domingo (05), no Vix Comedy Club

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O humorista Yuri Marçal, que cumpria uma agenda de shows em Vitória neste final de semana com a comédia stand-up "de Bonde", teve que adiar o show deste domingo (05) após sua noiva ser sequestrada no Rio de Janeiro. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ele cancelou a apresentação que faria no Vix Comedy Club, voltou ao Rio ainda na madrugada para prestar apoio à ela, a atriz Jennifer Dias.

Marçal postou um comunicado em suas redes sociais. Ele relatou que Jennifer ficou quase duas horas em poder dos sequestradores mas que "está bem na medida do possível".

Publicidade

A atriz relatou, em seu perfil em rede social, que foi rendida após sair do ensaio da escola de samba Mangueira. 

"Fui surpreendida por homens encapuzados e armados quando chegava na minha casa. Eles me renderam, levaram meu carro e me colocaram no outro carro que estavam. Fiquei quase duas horas em completo pânico sob ameaças", afirmou.

Publicidade

O Vix Comedy Club, point de referência em Vitória para apresentação de comediantes locais e nacionais, informou em suas redes que o show de Yuri Marçal será transferido para outra data, que ainda será definida. 

Os mesmos ingressos valerão para o novo dia. Quem preferir, pode solicitar reembolso. O artista cumpria agenda desde a última sexta (03).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.