Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Advogado diz que polícia pressiona para obter colaboração

Gazeta Digital

Gazeta Digital|Do R7

  • Google News
Operação Mantus / Zem / Eduardo Coutinho / Madeleine
Operação Mantus / Zem / Eduardo Coutinho / Madeleine Gazeta Digital

O advogado Mateus Lima afirma que não há provas que liguem seu cliente, Mariano Oliveira, ao jogo do bicho e crítica a investigação. "Há informações de que estão assediando os investigados a colaborarem. Então, parece que eles não têm provas", pontua.

Leia também - 'MT tem dono', diz braço direito de Arcanjo sobre jogo do bicho


Mariano é acusado de gerenciar os jogos da empresa Colibri, do bicheiro João Arcanjo Ribeiro em Sinop. Recai contra o suspeito a acusação de ameaça contra empresário na cidade. A defesa nega qualquer intimidação e afirma que ligação interceptada entre Mariano e membro da quadrilha de Arcanjo foi interpretada de forma equivocada.

Matheus Lima afirma que a movimentação na conta do cliente é totalmente lícita e justificada. "Ele tem papelaria e aluga máquinas pesadas. A movimentação na conta dele é dessa renda", afirma.


O advogado declara que está estudando o processo e irá pedir a revogação da prisão do acusado.

Operação Mantus 


A Operação Mantus foi deflagrada no dia 29 de maio passado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado e Delegacia Fazendária para investigar a prática de contravenção do jogo do bicho e lavagem de dinheiro.

As empresas Ello FMC e Colibri são apontadas como administradoras dos jogos de azar Estado e 32 pessoas foram presas na ação policial.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.