Dono de caminhão desaparece ao sair para fazer frete em Cuiabá
Gazeta Digital|Do R7

Familiares do trabalhador autônomo, Jocil de Oliveira Maciel, 56, estão desesperados à sua procura desde a tarde desta terça-feira (27), quando foi visto pela última vez, na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. Morador do bairro Pedra 90, Joecil é dono de um caminhão baú que utiliza para fazer fretes na Capital e em Várzea Grande.
O ponto de trabalho de Jocil fica no bairro Nova Esperança. Segundo o irmão, Marcos Maciel, ele saiu para trabalhar com o próprio caminhão de cor vermelha, por volta das 13h e foi visto abastecendo em um posto de combustível pouco tempo depois. A esposa deu por falta do marido, por volta das 17h, ao ligar e não ser atendida.
"Já na 14ª vez que tentamos, à noite, o telefone não chamava mais, ia direto para a caixa de mensagem", relatou o irmão. Pai de um menino de 8 anos e duas mulheres, Jocil é um homem tranquilo e caseiro, conforme o irmão.
"Sempre que ele pega serviços ele avisa sobre os trabalhos. Não é costume dele sair sem avisar e é muito difícil ele pegar serviço para as cidades próximas", afirmou.
A denúncia do desaparecimento foi feita na Polícia Judiciária Civil e na Polícia Rodoviária Federal (PRF). Para informações sobre o paradeiro de Jocil entrar em contato através do telefone (65) 3901-4832 ou (65) 9 9982-7766, da PJC.















