Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Justiça autoriza acusado de fazer universidade fora de MT

Gazeta Digital

Gazeta Digital|Do R7

  • Google News
juliano costa marques 236
juliano costa marques 236 Gazeta Digital

Universitário acusado de atropelar e matar manobrista da Valley, Juliano da Costa Marques Santos teve autorização judicial para fazer outra faculdade fora de Mato Grosso. Em agosto de 2017, quando deu ré em seu veículo, matando José Antônio da Silva Alves dos Santos, ele cursava arquitetura em Cuiabá. Foi preso em flagrante. Ele alegou que tentava ajudar alguns amigos que teriam se envolvido em alguma discussão dentro da boate e que não viu o manobrista.

De acordo com os autos, Juliano foi autorizado a se mudar para Engenheiro Coelho (SP), pertencente à Comarca de Arthur Nogueira (SP), formulada pela defesa do acusado, em cumprimento às medidas cautelares impostas pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso ). "Analisando acuradamente os autos, verifica-se que o denunciado regularmente está cumprindo as medidas impostas pelo E. Tribunal de Justiça de Mato Grosso, e nesta oportunidade apresenta à este Juízo comunicação de que estará mudando de endereço, com o intuito de cursar psicologia no Centro Universitário Aventista de São Paulo. 

O juiz Miraglia Fernandes deferiu o pedido, salvo se por outro processo, não estiver que permanecer nesta Comarca. O juiz ainda designou para o dia 05 de junho, deste ano para audiência para ouvir as testemunhas faltantes e a ré.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.