Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juventude do PDT debate educação e reforma da Previdência

Gazeta Digital|

Reforma da Previdência
Reforma da Previdência Reforma da Previdência

Lideranças jovens e a fundação de formação política do Partido Democrático Trabalhista de Mato Grosso (PDT-MT) realizam debate sobre educação e reforma da Previdência no próximo sábado (15), às 9 horas, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com o objetivo de capacitar e qualificar dirigentes, pedetistas e simpatizantes do partido sobre o tema e assuntos de interesse do PST .

Leia também - Mendes e governadores cobram relator sobre reforma da Previdência

Intitulado Cenários do Brasil - O futuro em debate, o debate no formato de mesa redonda será centrado em três temas: "A pós-graduação e a produção de ciência e tecnologia no Brasil", com o mestre e doutorando, professor Caiubi Kuhn; "O direito ao ensino superior no Brasil - acesso e permanência", com o maestro Fabrício Carvalho; e "Reforma da Previdência", com a militante do Trabalhismo Giorgia de Franco.

A atividade será mediada pelo jornalista Jonas da Silva. A organização do evento é da Fundação Leonel Brizola/Alberto Pasqualini Mato Grosso (FLB-AP/MT), Movimento Reinventar e da Juventude Socialista (JS), com apoio do Diretório Estadual do partido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.