Maluf afirma que nunca tentou interferir em decisões do Judiciário
Gazeta Digital|Do R7
O ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), Guilherme Maluf, afirmou nesta sexta-feira (19) que nunca propôs negociar decisões junto ao Tribunal de Contas de Mato Grosso.
A explicação, por meio de nota, serve como defesa frente aos fatos divulgados pelo jornal A Gazeta. Veja aqui a matéria.
A nota afirma que Maluf “Sempre prezou pelo respeito máximo à Justiça, e nunca ousou buscar qualquer interferência nas decisões do Tribunal de Justiça, ou em qualquer instância do Poder Judiciário”.
Confira a nota:
O conselheiro do Tribunal de Contas, Guilherme Maluf, em função das notícias veiculadas na imprensa, faz questão de esclarecer que:
- Sempre prezou pelo respeito máximo à Justiça, e nunca ousou buscar qualquer interferência nas decisões do Tribunal de Justiça, ou em qualquer instância do Poder Judiciário.
- Já esclareceu à Justiça que as indicações de servidores no âmbito da Seduc foram feitas pelo partido, ainda assim, reforça que não determinou ou autorizou que qualquer pessoa utilizasse seu nome para práticas ilícitas.
- Por último, enfatiza que confia na Justiça e que ao final do processo tem a certeza de que ficará comprovada sua inocência das acusações dos delatores