Neymar apaga vídeo em que fala sobre acusação de estupro
Gazeta Digital|Do R7
Neymar retirou do seu perfil em uma rede social o vídeo em que fala sobre a acusação de estupro e exibe mensagens que comprovariam sua inocência. O conteúdo postado, porém, incluia imagens íntimas da mulher e o jogador deverá ser investigado pela exposição das fotos sem consentimento.
O estupro teria ocorrido no dia 15 de maio em Paris. O boletim de ocorrência foi registrado na última sexta-feira (31) em uma delegacia em São Paulo. O celular de Neymar e da mulher serão periciados e os dois devem ser intimados a prestar depoimento nos próximos dias.
No domingo (2), a Polícia Civil do Rio de Janeiro foi até a Granja Comary, centro de treinamento da seleção brasileira de futebol, em Petrópolis, para uma primeira diligência sobre a acusação de estupro, mas Neymar não estava no local.
"A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) irá apurar suposta divulgação de vídeo por parte do jogador Neymar. A 110°DP (Teresópolis) já realizou diligências que vão auxiliar nessa investigação", diz comunicado divulgado pelo Polícia Civil.
Caso seja comprovada a Neymar pode responder pelo artigo 218-C do Código Penal Brasileiro.