Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Policial preso por homicídio em Rondônia é investigado por morte de sargento

Gazeta Digital

Gazeta Digital|Do R7

  • Google News
sirene
sirene Gazeta Digital

O policial militar, Ivanildo da Silva Bezerra Filho, 26, que é suspeito de ter matado o jovem Naor da Silva, 19, durante uma festa em um clube social na cidade de Jaru (RO), também é apontado como responsável pela morte do sargento José Carlos Camelo, 44, no dia 21 de março, no bairro Marajoara, em Várzea Grande.

A motivação dos crimes ainda é investigada pela Polícia Civil. Porém, há informações de que os assassinatos seriam por motivações passionais.


Leia também - Policial de MT é preso ao ser acusado de matar jovem em festa em RO

Segundo a nota encaminhada pela assessoria da PM à imprensa, a instituição informou que tomou conhecimento do caso, via plantão da Corregedoria, da prisão em flagrante delito do soldado Ivanildo da Silva Bezerra Filho ocorrida na cidade de Jaru, em Rondônia.


Agora, o policial que foi preso por homicídio, deverá ser processado também naquele estado. Em Mato Grosso, o soldado também responde a um crime de homicípio pela morte do sargento.

"Aqui a Corregedoria instaurou Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o crime, procedimento que já deu origem a uma segunda providência, a instauração de sindicância demissória", diz trecho da nota.

Ainda conforme a polícia, o IPM foi concluído, relatado e encaminhado ao Ministério Público. Já a sindicância demissória está na fase de citação do policial. O responde em liberdade por ter liberado judicialmente, após se apresentar em audiência de custódia. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.