Sofrência sem álcool? Quem disse que Marília parou de sofrer?
Gazeta Digital|Do R7

Existe sofrência sem altas doses de álcool?
Pois duas divas do feminejo, Marília Mendonça e Maiara, que faz dupla com Maraísa, terão agora de destilar toda a dor de suas músicas no suco de laranja. Estão trocando a sofrência pela abstinência.
Leia também - Suspeito de estuprar netas, avô tem testículos cortados
Marília, que sempre foi chegada em uma cervejinha (e já confessou que teve até problemas com álcool no passado) acaba de descobrir que está grávida. Assim que recebeu a notícia, a cantora já deixou a breja e a caipirinha de lado e promete seguir assim até o nascimento do seu primeiro filho (a).
Amiga próxima de Marília, Maiara também abandonou o álcool, pelo menos por enquanto. A namorada de Fernando Zor resolveu entrar em uma dieta regrada, acompanhada de perto pela personal Mayra Cardi, que já emagreceu famosos como Anitta, Cléo Pires e Sorocaba.
Maiara, que sempre gostou de cerveja e de gin tônica, terá de passar longe das bebidas alcóolicas durante os três meses de dieta. A cantora, que já realizou uma cirurgia bariátrica tempos atrás, voltou a ganhar peso recentemente e resolveu entrar na linha.
Mas a dúvida permanece : existe sofrência sem álcool? Dá para afogar as mágoas no chá de hibisco?
Penso em como o hit de Zé Neto e Cristiano ficaria na versão fit:
"No estado decadente que eu tô
A tristeza decora essa casa
Eu sei que ninguém morre de amor
Mas suco verde e saudade mata"
É... Quem disse que Marília Mendonça parou de sofrer?















