Vídeo mostra Mirella cantando em seus últimos dias de vida
Gazeta Digital|Do R7
Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (30) mostra a garota Mirella Poliane Chue de Oliveira, de 11 anos, cantando em seus últimos dias de vida. Aparentemente com pouca força, a menina se esforça para cantar trecho da canção "Era Uma Vez", da cantora Kell Smith.
As imagens foram divulgadas pelo MTTV 1ª Edição, da TV Centro América, foram gravadas um dia antes da morte da garota.
No vídeo, dois primos da garota aparece cantando junto e chorando pelo estado da menina.
Outro vídeo exibido pelo jornal mostra a garota se recuperando de uma de suas internações em um hospital particular de Cuiabá.
Segundo as investigações da polícia, a menina vinha sendo envenenada constantemente pela madrastra, Jaira Gonçalves de Arruda, 42.
Jaira está presa desde de 9 de setembro. Ela está no presídio feminino Ana Maria do Couto May.
Morte
Mirella morreu em junho após chegar morta em uma unidade de saúde de Cuiabá. Laudo apontou que havia veneno, um pesticida usado em hortaliças, no sangue da menina.
Investigações da Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) apontam para Jaira como a autora do envenenamento. Os delegados responsáveis pelo caso informaram que a menina ingeria o pesticida a conta gotas.
“Para não parecer, porque chega no hospital, a criança está passando mal, morre de causa indeterminada por alguma infeção, pneumonia, meningite, como muitas vezes suspeitaram”, explicaram.















