Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem confessa à polícia que usou gasolina para matar namorada que viajou do Pará ao RS para vê-lo

André Avila contou que usou o combustível para queimar o corpo de Laila Vitória, de 22 anos, e a culpou pela morte

Cidades|Do R7*

Laila Vitória Rocha e Victor Samedi se conheceram pelas redes sociais
Laila Vitória Rocha e Victor Samedi se conheceram pelas redes sociais Laila Vitória Rocha e Victor Samedi se conheceram pelas redes sociais

O influenciador André Avila, de 37 anos, conhecido nas redes sociais como Victor Samedi, confessou que matou a namorada, Laila Vitória Rocha, de 21 anos, no último sábado (25), no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O autointitulado “bruxo” foi preso na última quarta-feira (29) e prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Porto Alegre.

O homem estava foragido da polícia desde sábado e se entregou. Testemunhas disseram ter ouvido uma discussão entre o casal e um barulho de tiro, que atingiu o celular da vítima.

Laila foi encontrada pelos agentes com marcas de uma arma branca, que fariam parte da coleção de espadas de André.

Durante o depoimento à delegada Cristiane Pires Ramos, o influenciador afirmou que usou gasolina para incendiar o corpo da jovem, que viajou de Parauapebas, no Pará, até Porto Alegre para encontrar o namorado, menos de um mês antes de o crime acontecer. Ele disse ainda que a culpa pela morte foi dela.

Publicidade

Antes de André ser preso, sua defesa negou que ele tenha cometido o crime por motivações religiosas. "Informamos que o defendido não praticou os atos a ele imputados na forma que vem sendo estampado em alguns veículos de imprensa local. É necessário esclarecer que com extrema brevidade e no transcurso das investigações a defesa demonstrará a verdade real dos fatos. O Sr. André, por sua defesa, nega com veemência que os fatos apurados nas investigações possuam motivações religiosas", disse o advogado Jean Maicon Kruse.

*Com colaboração de Maria Clara Possarle, da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.