Homem foi preso no Paraná após atacar cunhado e irmã
ReproduçãoUm homem de 27 anos degolou o cunhado e esfaqueou a irmã, dentro da casa do casal, na zona leste de Londrina, no Paraná, na madrugada desta quarta-feira (23).
A polícia foi acionada e encontrou as vítimas e o suspeito no local. Wallif da Silva, de 28 anos, já estava morto e com marcas de faca no pescoço. Magda da Silva Pinheiro, de 25 anos, tinha ferimentos leves na região das mamas e do abdômen.
De acordo com as investigações, o suspeito do ataque é esquizofrênico e estava internado em uma clínica psiquiátrica, no estado do Rio de Janeiro. Ele havia voltado ao Paraná para passar alguns dias com a família e chegou na casa da irmã poucas horas antes do crime, por volta das 23h da terça (22).
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Durante a madrugada, enquanto o casal dormia no quarto dos fundos da residência, o homem arrombou a porta e atacou os dois com uma faca. Eles tentaram se defender e correram para a rua.
Segundo a irmã, apesar do comportamento agressivo, o irmão até então não havia atentado contra a vida de ninguém. Ela foi atendida por equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levada ao hospital.
Compareceram ao local polícia judiciária e equipe IML (Instituto Médico Legal), que conduziu o corpo da vítima para perícia. O agressor foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.
*Com colaboração de Vitória Farias