Cidades Homem é preso por suposto estupro de menina de 11 anos

Homem é preso por suposto estupro de menina de 11 anos

Polícia da Bahia tinha mandado de prisão preventiva contra Valdir Vieira Miranda por crime que teria sido cometido em Jacaraci. Ele foi detido em São Paulo

  • Cidades | Nayara Paiva*, da Agência Record

Momento da prisão de Valdir Vieira Miranda, acusado de estuprar menina de 11 anos

Momento da prisão de Valdir Vieira Miranda, acusado de estuprar menina de 11 anos

Reprodução/Polícia Civil

Um homem foi preso por estupro de vulnerável nesta terça-feira (12), no bairro de Palmas de Tremembé, na zona norte de São Paulo, pela divisão de capturas do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas).

Valdir Vieira Miranda, de 41 anos, tem mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Jacaraci, no estado da Bahia, desde o dia 5 de julho.

O homem é acusado de abusar sexualmente de uma garota em 2021. Ela tinha 11 anos na época do crime e é neta de uma mulher que tem um relacionamento com o pai do agressor.

De acordo com a Polícia Civil, Valdir aproveitava a saída da avó da menina para realizar abusos com carícias. O homem chegou a tentar ter relações sexuais com a garota.

O abusador se mudou para a cidade de São Paulo, porém continuou a assediar a vítima, enviando-lhe fotos e ameaçando retornar à Bahia.

*Estagiária sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas