Machucados que a vítima sofria constantemenente por parte da chefe
Reprodução/ Record TVUm homem de 59 anos foi resgatado de um cárcere privado após ser torturado por uma tenente da Polícia Militar de Salvador, capital da Bahia. A vítima trabalhava como caseiro cuidador da mãe da suspeita.
A vítima foi encontrada desnutrida e com machucados por todo o corpo. Ele levava chicotadas nas costas com uma corrente com cadeado caso não cumprisse uma lista de tarefas, além disso, o homem não tinha carteira assinada e não recebia salário desde dezembro do ano passado.
"Quando eu vacilava com alguma coisa, não tinha conversa e ela já pegava a corrente", afirmou a vítima ao Cidade Alerta. Depois que a mulher batia na vítima, a mulher passava gelo nos ferimentos para evitar marcas.
O caso só foi descoberto após o homem ficar 10 dias sem voltar para casa e enviar mensagens estranhas para a família. A vítima não havia denunciado antes os crimes porque recebia constantes ameaças de morte.
A corrente usado para as torturas foi apreendida e a mulher foi presa e detida em flagrante. Anteriormente, ela foi indiciada por tortura e manter um funcionário em trabalho análogo a escravidão.