Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Homem estupra, mata e carboniza corpos da enteada e da namorada em Goiás

Suspeito confessou ter estuprado e enforcado a criança até a morte; ele também matou a mãe da menina e carbonizou os corpos

Cidades|Jéssica Moura, do R7, em Brasília

Polícia divulgou foto de suspeito em busca de outras vítimas
Polícia divulgou foto de suspeito em busca de outras vítimas

Um homem foi preso em Goiânia (GO) na manhã desta quinta-feira (14) suspeito de matar a esposa e a enteada, de 10 anos. A Polícia Civil de Goiás prendeu também o comparsa dele. Na delegacia, o homem confessou que estuprou a criança e, em seguida, a enforcou até a morte. A companheira dele, de 26 anos, foi atingida com facadas no pescoço e não resistiu.

Segundo a polícia, o desaparecimento foi notificado pela família na segunda-feira (11). Com isso, os agentes passaram a procurar pelas vítimas e localizaram dois corpos femininos carbonizados no município de Guapó, a 36 km de Goiânia.

Os policiais passaram, então, a realizar diligências para encontrar o suspeito. Durante as buscas, o suposto autor do crime jogou o carro sobre a equipe policial, mas foi detido ainda em Goiânia.

Leia tambémSuspeito de estupro que já dividiu cela com Lázaro Barbosa é preso


No depoimento, ele deu detalhes do crime. Segundo o suspeito, três dias depois de cometer os assassinatos, quando os cadáveres estavam em decomposição, ele pediu ajuda a um amigo para se livrar dos vestígios.

A dupla foi até um posto de combustível e comprou gasolina para jogar nos corpos. Em seguida, eles atearam fogo e abandonaram os corpos em uma estrada de chão. O cúmplice foi encontrado pelos policiais em um motel em Aparecida de Goiânia, a 30 minutos da capital. Ele vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

Preso em flagrante, o suspeito de assassinar as vítimas vai responder pelos mesmos crimes e também pela tentativa de homicídio contra os policiais. Agora, a polícia apura se a dupla fez outras vítimas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.